Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

CONFIANTE

“Pesquisas já indicam segundo turno”, comemora Mauro Mendes

O candidato a governador Mauro Mendes (PSB) afirmou, ao Olhar Direto, nesta sexta-feira, em Sinop, que as pesquisas internas da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você” já indicam disputa de segundo turno para governo do Estado.


“Fazemos pesquisas semanalmente e o levantamento da última semana já indicava que estamos no segundo turno. A pesquisa desta semana está sendo fechada hoje, mas as informações preliminares indicam que continuamos em crescimento”, disse o candidato.

Mendes se disse satisfeito com o atual momento da campanha que, segundo ele, entrou em ascensão após troca de coordenação de marketing. “Fizemos algumas mudanças de estratégia e que deram muito resultado. Agora é momento de voltar a fazer o corpo a corpo no interior e consolidar esse crescimento”.

O candidato do PSB aponta que, no segundo turno, quando os candidatos terão o mesmo tempo de propaganda no rádio e na televisão, levará a melhor sobre Silval Barbosa (PMDB) – que as pesquisas apontam na liderança da disputa. “Segundo turno é outra eleição e de igual para igual o eleitor vai saber melhor quem é quem”.

Mauro está no nortão em campanha. Nesta sexta-feira fez passeata na avenida Julio Campos, que é a principal avenida comercial de Sinop, foi à tradicional feira do Jardim Botânico e se reuniu, à noite, com evangélicos.

No sábado de manhã o candidato vai a Sorriso participar de um debate na Rádio Sorriso. Após o almoço vai a Vera participar de um “arrastão” no centro da cidade. Por volta das 16h, participa de uma carreata nos principais bairros de Sinop e, à noite, faz campanha em Santa Carmem.

Foto: Olhar Direto
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet