Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Roseli diz que está à disposição de Silval para a missão que lhe for confiada

Faltando 12 dias para o fim da campanha eleitoral, a primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, esposa do candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB), afirmou neste sábado (18), sua identificação com a área social. Durante entrevistada ao Programa “Revista” da Rede Record, canal 10, ela mostrou sua disposição em colaborar com a gestão Silval Barbosa, caso ele seja reeleito, para a missão que lhe for confiada estando ou não à frente da área social.




Roseli foi a primeira esposa de candidato ao Palácio Paiaguás a participar do quadro apresentado pela jornalista Camila Camiran. Nele, a primeira-dama defendeu que a que ação social não esteja vinculada mais à atual Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) e que seja outra secretaria. Ela chegou a essa conclusão depois de responder pela pasta por quase quatro meses.



“A Setecs desempenha um papel muito importante, mas acredito que possa fazer uma ação voltada para o social, trabalhar com as famílias”, explica. Ainda de acordo com ela, as pautas de emprego e renda ficariam a cargo da pasta de Trabalho, Emprego, Cidadania.



Sobre a vida com o homem Silval Barbosa e ela ressaltou que está sempre ao lado do marido. “É fundamental ser companheira, estar junto nos programas e atividades. Se não estivesse sempre ao lado dele, estaria alheia a tudo”, argumentando. Roseli ainda brincou “plagiando” o candidato a senador da coligação de seu marido Blairo Maggi (PR) dizendo que se a mulher não está junto ou o governo não vai bem, ou se perde a mulher.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet