Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Propaganda de Serra na TV tenta vincular Dilma a novo escândalo

As novas denúncias sobre tráfico de influência e propina a funcionários públicos na Casa Civil, veiculadas pela revista Veja, foram destaque na propaganda eleitoral na TV do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, na noite de sábado.


Houve tentativa de vincular a candidata do PT, Dilma Rousseff, líder em todas as pesquisas de intenção de voto, ao esse novo escândalo.

"Novas revelações sobre o escândalo da Casa Civil quando Dilma era ministra. As denúncias... envolvem pagamento de propina a poucos metros da sala de Dilma", diz o apresentador do programa do tucano que explica que o ex-assessor da Casa Civil Vinícius de Oliveira Castro, primeiro a pedir demissão por causa das acusações que pesam sobre ele, teria recebido 200 mil reais em dinheiro vivo como propina em junho de 2009.

"O dinheiro seria um presentinho. Um pacotaço de propina obtido pela turma da Casa Civil em cima de uma compra de remédios... Era uma espécie de cala a boca para ninguém falar nada", relata o apresentador citando a reportagem da revista Veja que foi às bancas neste sábado.

Para os tucanos, ainda segundo o programa eleitoral gratuita, o mais grave é repartir esse dinheiro nas dependências do Poder Executivo, perto do presidente da República e ao lado da sala da então ministra e hoje candidata Dilma Rousseff.

A propaganda da coligação que apóia Dilma não mencionou os ecândalos. Repetiu as promessas em relação às obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) em moradias, indústria naval e infraestrutura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet