Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias

segundo round

"Já que tem que revelar o passado, vamos mostrar tudo", diz Mendes




O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) declarou que pretende endurecer o discurso e vai manter a linha de ataques contra o governador Silval Barbosa (PMDB), no segundo turno das eleições. “Já que tem que mostrar o passado dos candidatos, então vamos mostrar. Estou preparando para revelar tudo daqui para frente”, declarou.

O socialista diz estar convicto de que a disputa pelo governo não será decidida pelo eleitor neste domingo (3), e garante que pretende travar uma verdadeira “briga” com o peemedebista pelo Palácio Paiaguás, no segundo turno.

Mauro que está na bronca com Silval por ter responsabilizado sua empresa Bimetal Indústria Metalúrgica Ltda pela morte de um funcionário, no Piauí, enquanto instalava torres. A denúncia foi feita durante programa eleitoral na TV da "Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar", liderada pelo governador.

Mendes realizou neste sábado, vésperas das eleições, uma carreata pelas principais avenidas de Cuiabá juntamente com líderes da coligação “Mato Grosso Melhor Prá Você”, e o candidato ao Senado, Pedro Taques (PDT).

Ele garante que vai percorrer todos os bairros da capital e a expectativa é encerrar os atos ás 22h. O candidato a vice na chapa de Mauro, deputado estadual Otaviano Pivetta, o presidente do PPS, deputado estadual Percival Muniz, e presidente do PSB estadual, Valtenir Pereira, devem fazer parte da programação.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet