Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em Barra

Beto Farias consegue a melhor votação proporcional

O empresário Roberto Farias (PP) foi o candidato a deputado federal mais bem votado em Barra do Garças consolidando-se como grande liderança na cidade e sendo naturalmente indicado para uma disputa a prefeitura em 2012. Na disputa por uma vaga a Câmara Federal, Beto que é filho do ex-governador Wilmar Peres conseguiu 10.781 votos dos quais 8.869 votos do município.


Cauteloso, o empresário preferiu agradecer aos votos e dizer que o seu nome está à disposição da comunidade para talvez disputar a prefeitura. “Meu partido saiu fortalecido de Barra porque eu fui bem votado e o jovem Leandro também. Qualquer um de nós tem condições de disputar a prefeitura”, pontuou.

Beto disse que a sua votação foi “excelente” porque ele enfrentou dois candidatos fortíssimos dentro de Barra do Garças, no caso o deputado federal Welinton Fagundes (PR), apoiado pelo prefeito Wanderlei Farias (PR), e do empresário Eduardo Moura (PPS), que mudou o seu domicílio eleitoral para Barra. “Eles também foram bem votados na cidade e eu fico triste principalmente pela derrota do Eduardo Moura que é um amigo meu pessoal”, comentou.

Sobre o futuro político, Beto não esconde que pretende disputar a prefeitura e vai colocar o seu nome a disposição do partido e da sociedade. “Minha votação teve votos de protestos ao estilo de administração de Wanderlei que aumentou o IPTU, criou a indústria das multas, aceitou a perseguição aos leiteiros e não gera empregos na cidade”, disparou.

Beto disse que espera unir a oposição para disputar a prefeitura em 2012 e aproveitou para lamentar as derrotas do deputado Daltinho, do empresário Eduardo Moura que podem ser possíveis aliados na disputa a prefeitura de Barra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet