Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias

Trocando as bolas

Temer comete 'gafe' em evento e chama Cuiabá de Campo Grande

O candidato a vice na chapa da presidenciável Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB), cometeu uma gafe enquanto discursava para os prefeitos de Mato Grosso e pedia votos para sua coligação no segundo turno. Temer convocava o apoio dos 95 prefeitos presentes na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) na noite desta quinta-feira (14) quando ‘trocou as bolas’ e chamou Cuiabá de Campo Grande.


“Eu estive em Mato Grosso há uns 15 anos atrás e eu digo: que coisa extraordinária, como Campo Grande cresceu”, disse, sendo corrigido de imediato pelos colegas da mesa e pela plateia que o assistia.

Os políticos que estavam ao lado de Temer até tentaram fazer um ar de ‘nada aconteceu’, mas o riso corria solto entre os prefeitos. Tentando se redimir, o presidente nacional do PMDB emendou: “é que Campo Grande jacta-se muito com a sua grandeza e Cuiabá hoje está maior que Campo Grande”.

A saída rápida que Temer arranjou lhe rendeu uma salva de palmas e gritos, não que a gafe havia sido contornada, afinal a rivalidade entre as duas capitais é imensa, mas pelo menos a plateia foi gentil e tentou deixá-lo mais confortável.

A camisa branca e os cabelos grisalhos lhe destacaram a face rubra de vergonha, mas mesmo assim, ele seguiu firme e forte em seu discurso pela vice-presidência da República.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet