Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

eleição

Viajantes cadastrados poderão votar no Ganha Tempo

O Ganha Tempo abrigará as seções eleitorais 345, 346, e 347, reservadas para o voto em trânsito no município de Cuiabá. A possibilidade de votar fora do domicilio eleitoral é uma das novidades das eleições 2010, entretanto, é destinada paenas a quem se cadastrou nos cartórios eleitorais dentro do prazo estipulado.


Além das seções eleitorais destinadas aos eleitores em viagem, outras três seções serão instaladas no Ganha Tempo. São as seções 250, 251 e 338. Por este motivo os horários e serviços serão alterados, suspendendo o atendimento nesta sexta e sábado (29 e 30). A suspensão dos serviços se deve a legislação eleitoral, que exige o isolamento do local até 48 horas antes do início das eleições.

O Ganha Tempo retornará suas atividades normalmente na segunda-feira (03), das 7h30 às 17h30. No local é possível realizar diversos serviços públicos, desde pagar contas, emitir documentos, obter orientações sobre vagas de emprego, usar o computador, entre outros. Sua localização é na Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá. As informações são da Assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet