Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Poconé: eleições suplementares acontecem neste domingo

“Tico terá mais votos que a somatória dos votos dos demais candidatos”, afirma coordenador de campanha.


As eleições suplementares, que acontecerão no próximo domingo (5) em Poconé, Novo Mundo e Campos de Júlio estão movimentando os municípios e unindo diversas entidades e órgãos representativos em torno dos candidatos.

Em Poconé, município que conta com seis candidatos registrados, está acontecendo algo inédito na política local. Os partidos têm se dividido, e muitos representantes não estão seguindo suas siglas partidárias, unindo-se apenas por afinidades e ideologias do candidato escolhido. Toda essa confusão tem enfraquecido alguns partidos e fortalecido certos candidatos.

Exemplo de fortalecimento vem do candidato Tico de Arlindo (DEM),

da coligação “Poconé mais forte” (DEM, PPS, PSL, PSB e PV), que conta com nomes expressivos de outros partidos, que apresentam candidatos próprios, além de entidades representativas como Associação dos Pescadores, Associação dos Donos de Barcos, e Sindicato Rural de Poconé.

“Estamos apoiando a candidatura de Tico de Arlindo para prefeito de Poconé, porque temos a certeza de que ele é o mais preparado e tem um futuro brilhante para ajudar a nossa querida cidade nata. Tico sempre teve em sua bandeira a pecuária e a agricultura, e sabemos que ele batalhará pela classe”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Poconé, Caio Pio.

Na última sexta-feira, cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes no comício, que contou com a participação do Senador Jaime Campos (DEM), do Deputado Federal Valtenir Pereira (PSB), deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), além de uma mensagem de apoio do Deputado Federal eleito Júlio Campos (DEM).

De acordo o coordenador da campanha, Lauro Eubank, essa união de pessoas, e não apenas siglas partidárias, garantirá a eleição de Tico de Arlindo com a maioria absoluta dos votos. “Tenho certeza, e as pesquisas nos confirmam, que Tico terá mais votos que a somatória dos votos dos demais candidatos. Certamente teremos mais de 10 mil votos”, frisa.

Tico de Arlindo (25) é ex-vereador, foi vice-prefeito, secretário de Agricultura e secretário de Infra-estrutura do município, e tem como vice a professora Cybelle Gahyva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet