Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Roni promete empenho no Peixe para não decepcionar a família

Filho de peixe, peixinho é. Mas Roni é mais do que isso: é filho e neto de peixe, e a partir desta segunda-feira, quando foi apresentado oficialmente como o sétimo reforço do Santos para 2009, o atacante pode bater no peito e dizer com orgulho que é do time do pai e avô.


- Tenho pai, avô e sogro torcedores do Santos. É uma satisfação particular estar aqui. É um orgulho jogar na equipe que teve o melhor jogador de todos os tempos. O Santos é a equipe mais tradicional e conhecida de todo país. Espero que eu possa ser feliz aqui e conquistar o que já conquistei em outros clubes – afirmou na coletiva de apresentação, segundo o site oficial do clube.

Outro motivo que atraiu Roni para o Santos foi o Campeonato Paulista, que para ele, não só é o estadual mais atrativo do país, como terá a melhor edição de todos os tempos.

- Esse ano, a competição tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos. Todos os times se reforçaram muito. O Santos entra de igual para igual com todos os outros grandes de São Paulo. Espero ser feliz e, quem sabe, ser campeão.

O atacante promete balançar muito as redes Brasil afora com a camisa do Alvinegro Praiano.

- Sou um jogador que gosta de sair para os lados, jogar em velocidade, voltar para buscar e trabalhar a bola. Sempre tive uma boa finalização e o período no Japão, onde marquei muitos gols, não mudou essas características.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet