Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Estatueta do Globo de Ouro ganha nova versão

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) apresentou nesta terça-feira a nova versão da estatueta do Globo de Ouro, com a qual reconhece anualmente as melhores contribuições cinematográficas.


O famoso prêmio não sofreu grandes modificações e manteve a característica cor dourada da estatueta, um globo da Terra circundado por um carretel cinematográfico.

"As melhoras incluíram mais detalhe e simetria da parte fabricada com metais, e mais precisão do globo. Tornaram-se mais duráveis e se selecionou uma peça única de mármore como base da estátua", explicou o presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o dominicano Jorge Câmara.

A estátua, modificada no ano passado, pesa 2,5 quilos, tem 27 centímetros de altura, está recoberta por ouro de 24 quilates e mostra as siglas HFPA em sua base.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro ocorrerá no próximo domingo no hotel Beverly Hilton de Los Angeles às 17h (23h de Brasília) e será apresentada pelos artistas do grupo Jonas Brothers, pela atriz Hayden Panettiere, e pelo cineasta Martin Scorsese.

Os presentes degustarão um menu de baixas calorias, feito com produtos orgânicos e que estava previsto para a edição anterior, que foi alterada pela greve de roteiristas.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet