Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Guitarrista do Guns n´Roses desmente turnê para março

Depois de declarar, há poucos dias, que o Guns n´Roses planejava uma turnê de dois anos --começando em março--, o guitarrista da banda, Richard Fostus, agora afirma que foi mal interpretado durante a entrevista que concedeu ao jornal "The Telegraph". A informação é do site da revista norte-americana "Rolling Stone". 


"Ok, parece que fui interpretado de forma errada mais uma vez", disse Fortus aos fãs em um comunicado. "Eu nunca disse que faríamos apresentações gratuitas nem que iríamos começar, em Março, uma turnê com dois anos de duração", disse o guitarrista.

Retorno
Em novembro passado, o Guns n' Roses lançou "Chinese Democracy", disco que terminou com um período de 17 anos sem a banda gravar.

De acordo com outra reportagem publicada pela "Rolling Stone" no início desta semana, a banda também deve promover seu novo álbum com o lançamento de um clipe de "Better", uma das faixas do novo disco.

Segundo a revista, o clipe ainda não teria sido lançado porque o baterista do Metallica, Lars Ulrich, estaria impedindo.

De acordo com a reportagem, o assistente brasileiro ligado a Axl Rose, Fernando Lebeis, afirmou em um fórum da banda que Ulrich aparece no clipe e sua liberação estaria condicionada a uma autorização do baterista.

A declaração do brasileiro gerou tanta polêmica que ele veio a público dizer que as afirmações foram mal interpretadas e que o clipe sairá em breve.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet