Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Gisele e Tom Brady comemoram união em praia paradisíaca

fSe a cerimônia de casamento de Gisele Bündchen, 28, e Tom Brady, 31, foi reservadíssima, apenas para a família, a comemoração entre amigos não será muito diferente. Para festejar com alguns amigos, a modelo escolheu um cenário paradisíaco e isolado em uma praia da Costa Rica.


Conforme a revista "People", as comemorações começaram nesta quinta-feira (2) com um jantar para cerca de 25 pessoas em um hotel à beira-mar, Milarepa. No site do resort, o lugar é descrito como "um pequeno hotel de luxuriosa simplicidade".

Brady e Gisele escolheram praia com difícil acesso para a festa na Costa Rica e convidaram cerca de 25 amigos

Na paisagem, "há milhas de praias palidamente douradas, margeadas pela alta maré com árvores exuberantes e flores que brotam das rochas, onde piscinas [naturais] se formam", diz o site.

O lugar também tem difícil acesso. Para entrar em Milarepa, os convidados têm que dirigir morro abaixo em uma pequena estrada que sai de Santa Teresa. Para chegar à festa, precisam ainda caminhar em uma área coberta de árvores até uma sala de jantar montada na área externa.

No cardápio, haverá mariscos --especialidade da culinária local--, saladas e queijo. O bar terá caipirinhas e mojitos, água de San Pellegrino e vinho branco.

Das mesas de madeira montadas para a festa, os convidados ainda poderão andar por alguns metros até um ambiente lounge, onde há uma pequena piscina natural perto da praia, que é descrita pelo hotel como o "Havaí da América Latina".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet