Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após polêmica, Juvenal contesta decisão do Corinthians

A confusão entre as diretorias de São Paulo e Corinthians em consequência da divisão de ingressos para o clássico entre ambos, no dia 15 de fevereiro, ainda está repercutindo. O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, criticou , ontem, a postura dos corintianos na divisão dos bilhetes para o clássico de domingo contra o Santos, no Pacaembu.


"Se exigiam de nós 10%, por que entregam agora 6% ao Santos? Assim, fica difícil de defender este processo", alfinetou o mandatário tricolor. Os são-paulinos estão inconformados com a mudança de postura do Corinthians.

No clássico de 15 de fevereiro, o mandante São Paulo disponibilizou apenas 10% dos ingressos aos alvinegros. A atitude gerou uma forte reação da diretoria corintiana, que fez várias críticas aos tricolores.

Agora, porém, o Timão destinou somente 6% da carga de ingressos ao Santos para o clássico de domingo, no Pacaembu. Sem esconder o desconforto com a situação, Juvenal Juvêncio reclamou até da explicação dada pelo Corinthians para estipular o número de bilhetes aos santistas.

"Eu precisava confirmar, mas, assim como os outros clubes, recebi há cerca de 30 dias um oficio do Ministério Público, assinado pelo (promotor Paulo) Castilho, que sugeria que fosse reduzido ainda mais o percentual de ingressos aos visitantes na temporada de 2010. Eu vi na imprensa uruguaia que este argumento estaria sendo usado como uma exigência de hoje, mas isso não procede. O argumento não se aplica à data de hoje", afirmou Juvenal, no desembarque da delegação do Tricolor depois da viagem a Montevidéu.

Questionado se espera um pedido de desculpas do corintiano Andrés Sanchez pela briga no mês passado, Juvenal tentou se esquivar de polêmica. "Todos entendem desta forma, mas vai de cada um. Não estou querendo agitar", resumiu o mandatário, que ainda descartou um encontro com o presidente alvinegro e também tentou encerrar a confusão.

"De qualquer forma, Santos e Corinthians são duas grandes equipes que estão se enfrentando e espero que resolvam da maneira mais civilizada", finalizou. Enquanto os rivais se enfrentam no Pacaembu, o São Paulo entra em campo no domingo para enfrentar o Paulista, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista.





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet