Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado apoia pré-candidatura de Ribeiro Torres à prefeitura de Barão de Melgaço

O deputado Luizinho Magalhães (PP) recebeu nesta terça-feira, 21, a visita de seu amigo de longa data, o empresário e radialista Antônio Ribeiro Torres, proprietário da rádio 105 FM de Rondonópolis, que retorna ao cenário politico como pré-candidato à prefeitura de Barão de Melgaço pelo PSB, nas eleições municipais de 2012.


Independente de questão partidária, o deputado acredita que o futuro de Barão de Melgaço será consolidado com este projeto da pré-candidatura de Ribeiro à administração municipal.

“Trabalhei muitos anos com o senhor Ribeiro, um ícone da comunicação no Mato Grosso, e sei de seu grau de comprometimento com toda a sociedade mato-grossense. Recebe-lo em meu gabinete hoje é um a honra muito grande, pois o caminho que ele mais nos ensinou foi a fazer o bem e é através deste bem que nós colhemos frutos de uma amizade conquistada junto a nossa população. É maravilhoso estar ao lado de uma pessoa que tem uma simbologia muito grande na sua vida. Quero externar minha gratidão ao senhor Antônio Ribeiro Torres por ter acreditado e me incentivado à vida pública. Muito me orgulha poder estar ao seu lado na politica também, pois a vontade que ele demonstra em ver uma sociedade cada dia melhor será transformada no nosso afeto e apoio que lhe daremos para que conquiste esse sonho e tenho certeza de que o povo de Barão de Melgaço, que conhece muito bem seu trabalho, aprovará esta opção para 2012”.

Desejando ao deputado uma brilhante carreira parlamentar, Ribeiro ressalta que sua vontade é poder traçar novos projetos para Barão de Melgaço em parceria com a Assembleia Legislativa, através do deputado Luizinho Magalhães.

Ribeiro Torres estava acompanhado do líder comunitário de Barão de Melgaço, Jairo Cesar e do vereador Milton Paulo (PR).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet