Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CCJR faz minuto de silêncio por morte do patriarca da família Dal’Bosco

O silêncio marcou o início dos trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) da Assembléia Legislativa na tarde de hoje (21.06). Durante um minuto, os parlamentares renderam homenagem ao senhor Abel Dal’Bosco, pai do deputado Dilmar, que morreu no último domingo (19), vítima de falência múltipla dos órgãos em conseqüência de doenças renais.


Bastante emocionado, o democrata tentou dar seguimento as atividades legislativas, mas, após relatar a constitucionalidade de três projetos, pediu para se ausentar.

“ Vim à Cuiabá para buscar minha filha do meio, que estuda no Paraná, e que não conseguiu passagem no domingo. Ela chega agora à noite de viagem. Neste intermédio, tentei dar continuidade as minhas atividades, mas minha cabeça está em Sinop, ao lado de minha mãe”, justificou Dilmar.

Tocados com a perda da família Dal’Bosco, os deputados Ademir Brunetto, Carlos Avalone, Walace Guimarães e Sebastião Machado Rezende estenderam seus sentimentos a todos os filhos e netos de ‘seo’ Abel, e a sua companheira de 51, dona Gema. Presbítero da Igreja Assembléia de Deus, Rezende citou um Salmo Bíblico, que remete ao refrigério da alma diante de perdas familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet