Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Emanuel Pinheiro foi referência de palestrante durante o Fórum Consciência Cidadã

Nesta terça-feira (21), durante o Fórum Consciência Cidadã, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, no Centro de Eventos Pantanal, o economista, especialista em educação e colunista da revista veja, Gustavo Ioschpe, ao ministrar a palestra de Políticas Públicas de Educação para um público de aproximadamente mil pessoas, fez referencia a pessoa do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), pela preocupação com a Educação no Estado.


Ioschpe falou a cerca do Projeto de Lei apresentado pelo parlamentar que dispõe da obrigatoriedade das escolas públicas do Estado de Mato Grosso divulgar o seu Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em placa de um metro visível na entrada principal do estabelecimento de ensino.

O especialista parabenizou Pinheiro pela iniciativa. “O deputado Emanuel Pinheiro de Mato Grosso e um deputado do Piauí foram os únicos que se preocuparam com o nível de ensino das escolas públicas de seus respectivos estados e apresentaram projetos valorizando o IDEB”, pontuou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet