Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Construção da sede da Vara do Trabalho de Lucas do Rio Verde termina esta semana


A construção da sede da Vara do Trabalho em Lucas do Rio Verde entra a partir de julho em uma nova fase, a de mobília e instalação de equipamentos. Ontem (21), o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold e a responsável pela execução da obra, engenheira civil Melina Castaldelli estiveram no local para conferir os últimos detalhes, antes da entrega da obra.

Segundo o secretário, a previsão é que a Vara do Trabalho seja inaugurada no início de agosto dentro das comemorações do 23º aniversário de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde, com a presença do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa.

Paetzold ressalta que a sede é uma reivindicação antiga de toda sociedade e irá facilitar o acesso da população a justiça, que antes tinha que se dirigir Sorriso para participar das audiências ou esperar por uma vara itinerante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT).

A instalação da Vara do Trabalho em Lucas do Rio Verde é resultado de um convênio assinado entre o presidente do TRT de Mato Grosso, desembargador Osmair Couto e o prefeito Marino Franz. A obra possui mais de 155 metros quadrados e foi construída com recursos do município. O valor orçado é de R$ 180 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet