Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Servidor do TRE-MT participa da elaboração do Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral

Nos dias 28 e 29 de junho o servidor da Assessoria de Planejamento Estratégico e Gestão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Marcelo Rubles de Almeida, participará da segunda reunião presencial para realizar a revisão do Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral. O servidor do TRE-MT constitui o grupo de trabalho criado pelo Tribunal Superior Eleitoral para a elaboração da proposta do Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral e representa a região Centro-Oeste juntamente com o Tribunal Regional de Goiás.


A portaria nº 114 do TSE publicada no dia 30 de março de 2011, criou o grupo de trabalho composto por servidores do Tribunal Superior, bem como representantes das Assessorias de Planejamento Estratégico dos Tribunais Regionais Eleitorais, para apresentar, no prazo de 120 dias, à Diretoria Geral do TSE a proposta do Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral. Ao final, a proposta será encaminhada para deliberação do ministro Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Enrique Ricardo Lewandowski.

O primeiro encontro do grupo de trabalho realizado no dia 30 de março discutiu questões como escopo, premissas e a metodologia a ser adotada durante os trabalhos.

No intervalo dos encontros presenciais, diversas atividades à distância foram realizadas para discussão dos objetivos e indicadores para avaliação do Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral como um todo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet