Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Secretaria de Educação de Cuiabá convoca mais 247 concursados‏

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação(SME), nomeia, está nomeando de 17 de junho até o próximo dia 15 dejulho, mais 247 candidatos aprovados e classificados no concursopúblico promovido em 2010.


Estão sendo chamados nesta etapa 80 professores Pedagogos, 20professores de Música, 12 professores de Educação Física, 128 Técnicosem Desenvolvimento Infantil e 7 Técnicos em Administração Escolar.

Os convocados pelo Ato de Nomeação GP Nº 544/2011 devem providenciaros documentos e exames de saúde solicitados, se submeterem ao exameadmissional na sede da secretaria Municipal de Educação de Cuiabá,situada à Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes,Cuiabá/MT, das 8 às 12. O exame deve ser agendado pelo telefone (65)3645-6577.

Toda a documentação, incluindo o resultado da perícia médica, deveráser entregue, até o prazo estabelecido, no Protocolo Geral daPrefeitura Municipal de Cuiabá, no Palácio Alencastro, andar/térreo.

O concurso público para 1.278 vagas na SME de Cuiabá (SME), com maisde 31 mil candidatos inscritos, foi realizado em 07/03/2011 para oscargos de Técnico em Administração Escolar, Técnico em DesenvolvimentoInfantil, Técnico em Nutrição Escolar (Merendeira), Técnico emManutenção e Infraestrutura: Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico emManutenção e Infraestrutura: Vigilante, e professor - Licenciaturas emEducação Física, Pedagogia e Artes Habilitação em Música.

Em janeiro e fevereiro deste ano foram convocados 903 aprovados, quejá tomaram posse e exercem as funções nas 50 creches e 90 escolas darede municipal de ensino da capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet