Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeitura da casa para família com sete filhos na Cidade de Deus

O casal Ronei Luis Coimbra e Jaci Alves dos Santos receberam uma casa própria no Residencial Cidade de Deus no fim da tarde dessa quarta-feira (22). Os dois que obtém a guarda de sete filhos enfrentavam uma situação de vulnerabilidade social acentuada. Todos os filhos são menores de idade, uma realidade vista com mais prioridade para a administração Zé do Pátio, segundo Paulo José Correa que é o secretario adjunto de Habitação.


A casa agora ocupada pela família foi recuperada pela Prefeitura em uma ação judicial que retirou a antiga moradora, uma mulher que estava indevidamente fazendo uso do imóvel. Segundo o gerente de gestão e planejamento habitacional do município, Odair José Mendes, a prática de uso irregular das casas do Programa Habitacional será combatida com rigor. “Essa fiscalização não é só na Cidade de Deus, vamos fazer essa justiça em todas as localidades dos programas”, disse.

Ronei que vê agora a família embaixo de um teto seguro, relatou a luta que foi até agora e ao mesmo tempo a alegria da nova conquista. “Sair de um barraco para uma casa, ver minha mulher feliz por uma coisa que ela lutava há tanto tempo é um sonho, é bom demais” ressaltou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet