Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TEMOR

Exame aponta mancha em pulmão e assusta Roberto Dorner

O deputado federal Roberto Dorner (PP) passou por um grande susto, nos últimos dias, com o temor de ter um câncer, após exames médicos constatarem que havia uma mancha em um dos pulmões. “Foi em exame de rotina que os parlamentares devem fazer no Congresso Nacional”, disse, em entrevista ao Olhar Direto.


O deputado confidenciou que não sentia nada e estava bem de saúde. Mas aquela mancha no pulmão o fez temer o pior. Com os exames iniciais, Dorner foi buscar um laudo de um especialista, que determinou uma biópsia – exame que retira tecido pulmonar para análise.

“Andei meio aborrecido alguns dias e aquela mancha sempre me deixando assustado. Mas ainda bem que a biópsia foi esclarecedora e não apontou nada, foi um alívio quando recebi o resultado”, falou.

Dorner tem 63 anos. É pecuarista e empresário da comunicação, proprietário da TV Rondon em Cuiabá e Rondonópolis, além da TV Cidade, em Sinop – também detentor dos direitos de retransmissão do SBT em Mato Grosso. Primeiro suplente do PP, ele exerce o cargo na Câmara Federal na vaga de Pedro Henry - licenciado para comandar a Secretaria de Estado de Saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet