Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Murilo Benício está solteiro! Relembre as namoradas famosas do ator

Depois de terminar um relacionamento de cinco anos com Guilhermina Guinle, Murilo Benício completou 40 anos solteiro na última quarta-feira, 13. Aproveitando o gancho, o EGO resolveu relembrar as namoradas famosas do ator, com as quais ele começou a se relacionar nos bastidores de alguns de seus trabalhos, seja na TV ou no cinema. Confira!


Murilo Benício e Alessandra Negrini começaram a namorar enquanto gravavam a novela "Meu Bem Querer", em 1998. Na trama, eles interpretavam Antônio Mourão e Rebeca Maciel Mourão, que viviam um romance proibido. Murilo e Alessandra tiveram um filho, Antônio, mas a relação chegou ao fim antes mesmo de o menino completar um ano. A atriz teve ainda uma menina, Betina, com o músico Otto, de quem se separou em julho de 2008.

O ator conheceu Carolina Ferraz em 1997, quando eles viviam os irmãos Leonardo e Milena na novela "Por Amor". Na época, a atriz era casada com publicitário Mário Cohen, com quem teve uma filha, Valentina. Murilo e Carolina assumiram o romance em 1999 e ficaram juntos até o fim de 2001. Na época do término, a mãe de Murilo chegou a dizer que acreditava em uma reconciliação, mas amigos garantiram que Carolina estava cansada do ciúme excessivo do ator. Enquanto estavam juntos, o casal protagonizou o filme "Amores Possíveis", da cineasta Sandra Werneck.

Enquanto ainda estava com Carolina, rumores davam conta de que Murilo e Giovanna Antonelli, seu par romântico na novela "O Clone", estavam juntos. A atriz se separou do empresário Ricardo Medina e, pouco tempo depois, eles assumiram o relacionamento. Em 2004, Murilo e Giovanna chegaram a se separar, mas retomaram o casamento e tiveram um filho, Pietro, hoje com 6 anos. O rompimento aconteceu em 2005, quando o menino tinha apenas 6 meses, e pessoas próximas garantiram que a separação não foi amigável. A decisão teria partido do ator, que alegou "total incompatibilidade de temperamentos". Giovanna teve outras duas filhas, as gêmeas Antonia e Sofia, do casamento com o diretor Leonardo Nogueira.

O relacionamento com Guilhermina Guinle começou pouco depois de a atriz terminar um casamento de sete anos com José Wilker. Eles assumiram o namoro em março de 2007, mas a aproxiamção aconteceu meses antes, quando eles rodavam o filme "Inesquecível" em Buenos Aires, Argentina. Murilo e Guilhermina passaram o Natal de 2008 e réveillon em lugares diferentes e amigos garantiram que a relação estava estremecida desde o início de dezembro. Os dois retomaram o relacionamento e a atriz era vista, frequentemente, na companhia dos filhos do namorado, Antônio e Pietro, e da ex-mulher de Murilo, Giovanna Antonelli. O relacionamento chegou ao fim em julho, dias antes de o ator completar 40 anos. Pelo Twitter, Guilhermina parabenizou o ex, que viajou para o Chile com o primogênito: “Happy birthday! Ator, pai e pessoa maravilhosa. Isso é Murilo Benício”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet