Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONSTERNAÇÃO

Sindjor-MT lamenta assassinato de Auro Ida e pede investigação rigorosa

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso emitiu nota de pesar pelo brutal assassinato do jornalista Auro Ida, ocorrido na noite desta quinta-feira (21/7), em Cuiabá, vítima de cinco tiros desferidos à queima roupa.


Na nota, a diretoria do Sindicato pede investigação rigorosa às autoridades competentes para que este crime seja esclarecido.

A entidade destaca a experiência de Auro Ida na cobertura política e diz que o jornalismo matogrossense está de luto. O sindicato diz ainda que Auro Ida deixa um vazio entre familiares e amigos de profissão.

O presidente do sindicato, Teo Menezes, informou que o Sindjor-MT está distribuindo faixa de cor preta para uma homenagem a Auro Ida, que fez carreira no jornalismo matogrossense atuando nos principais jornais do Estado e atualmente era colunista do Olhar Direto.

Leia abaixo a nota na íntegra

Nota de falecimento

É com grande pesar e consternação que o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) vem a público informar o assassinato do jornalista Auro Ida na madrugada desta sexta-feira. Profissional experiente da área política, ele deixa um vazio entre familiares e colegas de profissão.
O jornalismo de Mato Grosso está de luto hoje e, por isso, o Sindjor manifesta apoio à família e pede investigação rigorosa às autoridades competentes para que esse crime seja esclarecido.

Diretoria do Sindjor-MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet