Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado estreita laços com Legislativo de Sinop

O deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), visitou a Câmara de Vereadores de Sinop, na tarde desta sexta-feira (22). Lá, se colocou a disposição dos vereadores para trabalhar em prol do Município. Iremos trabalhar por Sinop e as portas do meu gabinete sempre estarão abertas para esta Casa. Estamos preocupados com Sinop, por isso vamos trabalhar muito, pois quanto mais trabalho mais resultados”, disse destacando a importância de desnvolver e manter um trabalho conjunto, uma união entre Poderes constituídos.


O presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Remídio Kuntz (PP), se mostrou recíproco ao pedido de unir forças. Vamos trabalhar por Sinop. É bom que o deputado tenha essa disposição por Sinop. Sempre torci por isso, disse Remídio ao ressaltar a importância de Sinop ter mais representatividade na esfera Federal.

Leitão se dispôs a intermediar recursos em Brasília e solicitou uma reunião com todos os vereadores. Os vereadores conseguem descobrir as necessidades do município com mais rapidez. Vamos fazer isso em benefício de Sinop, explicou o deputado.

O deputado visitou os colaboradores da Casa e agradeceu o apoio recebido e conheceu a nova estrutura da Casa. Na ocasião, passou em frente à sala de “Controle Interno” e ficou orgulhoso por saber que sua idéia, implantada na durante seu último ano gestão frente à Prefeitura, em 2008, está sendo utilizada pelo Legislativo. O Controle Interno, ligado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), é uma maneira de fiscalizar do órgão público.

Os vereadores, Fernando Assunção (PSDB), Hedvaldo Costa (PSDB), Paschoal da Cerâmica (PSDB) e Ademir Bortoli (DEM), também participaram da reunião
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet