Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Senai-Cuiabá abre inscrição para 745 vagas gratuitas em cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas para 745 vagas gratuitas em cursos na área de gestão. Ao todo, são oito cursos voltados para a população de baixa-renda e os interessados podem procurar a unidade localizada na Avenida XV de Novembro, em Cuiabá, para efetivar a matrícula. Para participar, é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e de escolaridade.


Os cursos com vagas gratuitas são: recepcionista com ênfase em hotelaria, operador de caixa, camareira, operador de microcomputador Windows, operador de telemarketing, auxiliar de departamento pessoal, administração de materiais e qualidade Kaisen. “Os cursos na área de gestão são um dos mais procurados pelas pessoas que buscam qualificação no Senai, pois estão entre os que mais têm oferta de emprego no mercado”, explica a gerente em exercício do Senai-Cuiabá, Tatiane Cavalcante Leite.

Os 06 primeiros cursos são da modalidade de qualificação com duração de 160 a 200 horas. A exceção é apenas para os dois últimos citados (qualidade kaisen e administração de materiais), que são de aperfeiçoamento profissional, com duração de 40 horas cada um. Quanto à escolaridade exigida (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), irá variar conforme a escolha do curso. As aulas terão início imediato condicionado ao fechamento das turmas, e serão ministradas nos períodos matutino e vespertino, também de acordo com o cronograma de cada qualificação.

Para mais informações: (65) 3612-1700.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet