Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Política MT

comando regional

Mesmo com racha interno, Dal Bosco deve comandar o DEM

Mesmo com racha interno, Dal Bosco deve comandar o DEM
Nem mesmo o racha interno no DEM, por conta da rejeição de alguns membros do partido ao nome do ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM), deve impedir que ele seja o próximo presidente do diretório regional dos Democratas em Mato Grosso.


Apesar do deputado estadual Gilmar Fabris ter ameaçado entrar na disputa, o ex-parlamentar deve mesmo ser definido como o comandante do partido no próximo dia 20 de agosto, pelo menos no que depender do atual presidente, Oscar Ribeiro, que tem manifestado publicamente sua preferência por Dal Bosco.

“Historicamente, as eleições de diretório do partido são com chapa única, de consenso. Apesar de não haver restrição para uma disputa, já demonstramos o desejo de ter Dilceu Dal Bosco à frente do DEM”, confirmou o dirigente partidário após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28) na sede do DEM em Cuiabá.

Desde o início do ano, estava praticamente definido que o ex-parlamentar seria o escolhido para suceder Oscar Ribeiro. Porém, o deputado estadual Gilmar Fabris teceu duras criticas contra Dilceu e se colocou na disputa.

Para tentar brecar o clima de desarmonia interna, alguns correligionários chegaram inclusive a propor que Oscar Ribeiro permanecesse na presidência, além disso, o deputado estadual licenciado José Domingos Fraga chegou a colocar o seu nome a disposição. No dia 8 de agosto será realizada uma nova reunião interna para definir a questão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet