Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

desprestigiado

Insatisfeito com Governo Federal, Homero Pereira prega independência

Foto: Reprodução/Ilustração

Insatisfeito com Governo Federal, Homero Pereira prega independência
O deputado federal Homero Pereira (PR) externou recentemente sua insatisfação com o governo da presidente Dilma Roussef (PT). No ponto de vista do parlamentar, qualquer tentativa de diálogo neste momento de crise é difícil, além de afirmar que os deputados e senadores da sigla republicana estão se sentindo desprestigiados.


“Quem ajudou a campanha de eleição da presidente não foram os técnicos. Queremos restabelecer o respeito estamos nos sentido desprestigiado”, reclamou Homero, ao se referir a decisão de Dilma de exonerar as indicações políticas e nomear técnicos para os cargos do Governo Federal.

A relação entre o PR e o Governo Federal ficou ‘estremecida’ após denuncias de desvios de verbas no Ministério do Transportes, pasta que era comanda pela sigla, que ficaram conhecidas como “Mensalão do PR” e resultaram na exoneração dos republicanos da pasta.

Diante das discussões sobre permanecer na base aliada à presidente, ou não, Homero defende que o partido mantenha uma postura independente. “Na prática estamos fora. Eu prego uma posição independente, mas será uma decisão tomada em conjunto e de forma uniforme”, ressaltou o parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet