Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Garota de 16 anos leva 3 tiros e é queimada viva

Foto: Reprodução

Garota de 16 anos leva 3 tiros e é queimada viva
Um crime chocou a população de Cáceres na sexta-feira (12) após uma jovem de 16 anos ter sido queimada viva. Juliana, como foi identificada, ainda levou três tiros quando seguia para o colégio. O corpo da adolescente foi encontrado por moradores da comunidade de Facão, localizada na zona rural de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).


De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores da região ainda tentaram socorrer Juliana que se debatia enquanto era queimada. Eles jogaram água, mas não foi suficiente para evitar a morte da menina. O crime é investigado pela Polícia Civil de Cáceres.

Ao lado do corpo foi encontrada a mochila da menina que era aluna da Escola Estadual São Luiz. O local onde foi encontrado o corpo fica afastado e o que chamou a atenção dos moradores da região foram os tiros efetuados contra a menina.

De acordo com informações dos jornais locais, a menina morava com a tia e tinha um namorado. Ela saiu de casa na quinta-feira (11) à noite para ir ao colégio e depois não foi mais vista. Até o momento, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet