Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

baleado

Suspeito ‘não gosta’ de abordagem, briga e mata policial militar a tiros

Um policial militar de Barra do Garças destacado para a cidade de Primavera do Leste foi morto após uma abordagem mal sucedida. De acordo com informações do tenente-coronel Marcos Roberto, o cabo Andrernilson Kannedy da Silva, 28 anos, abordou um jovem que entrou em luta...

Foto: Reprodução

Cabo levou um tiro e o suspeito ficou baleado no rosto e está preso

Cabo levou um tiro e o suspeito ficou baleado no rosto e está preso

Um policial militar de Barra do Garças destacado para a cidade de Primavera do Leste foi morto após uma abordagem mal sucedida. De acordo com informações do tenente-coronel Marcos Roberto, o cabo Andrernilson Kannedy da Silva, 28 anos, abordou um jovem que entrou em luta corporal com o militar e acabou atirando. O PM morreu.


Segundo o comandante, o suspeito já foi preso com uma arma que passará pela perícia para saber se foi a utilizada no crime. O coronel não quis passar o nome do suspeito e lamentou a morte do PM. A divergência por enquanto é com relação ao horário. O comando diz que foi à noite, todavia há informação que o crime aconteceu de madrugada.

Kennedy era policial militar há cinco anos e tem outro irmão que também é militar de Minas Gerais. Sua família mora no bairro Jardim Anchieta em Barra do Garças. Vários amigos e militares de Barra do Garças que conheciam o cabo estão transtornados com a notícia.

O suspeito deve ser ouvido na manhã desta quarta-feira (17) pelo delegado de Primavera do Leste.

OUTRA VERSÃO

A equipe do Olhar Direto teve acesso ao boletim policial do cabo Andremilson Kennedy da Silva e verificou algumas divergências com a primeira versão dada pelo comando de Primavera do Leste. Primeiro com relação ao horário que na verdade foi de madrugada por volta das 02h45 e segundo que o PM estava sozinho e fora do serviço.

Kennedy foi morto após uma briga com Eduardo Gomes da Silva, 20 anos, que também ficou baleado no rosto. Uma arma foi apreendida. A polícia ficou sabendo do fato através de moradores que escutaram os disparos e acionaram a PM.

Posteriormente, o suspeito foi preso no Pronto Socorro baleado no rosto e que confessou o crime, porém não explicou o motivo da briga.



Atualizada 10h48

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet