Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

'OLHO POR OLHO'

Autor de homicídios é morto a tiros por motociclista na região central

Foto: TV Capital - Reprodução

'Rambinho' - acusado de quatro homicídios- é executado no centro de Sinop

'Rambinho' - acusado de quatro homicídios- é executado no centro de Sinop

O ex-presidiário Fabio Almeida Rocha, o "Rambinho", de 25 anos, foi executado a tiros, nesta quinta-feira, por volta das 11h, na rua das Andirobas, esquina com avenida dos Ingás – região central de Sinop – por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele foi alvejado com pelo menos cinco disparos.


Conforme informações da Polícia Militar, Rambinho – que havia deixado o Presídio Ferrugem há três meses – estava caminhando na rua, quando a motocicleta se aproximou e parou. O garupeiro desceu e a vítima correu, sendo acertada nas costas. Rambinho caiu em um terreno baldio e levou mais quatro tiros à queima roupa, morrendo na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Rambinho ficou preso no Ferrugem por pelo menos dois anos, com acusações de quatro homicídios, roubos e furtos, além de tráfico de drogas. Depois que saiu da penitenciária, foi residir no bairro Boa Esperança.

É a segunda execução em Sinop nas últimas 24 horas – e a terceira na região Norte. Ontem, à tarde, uma dupla, em uma moto, assassinou Moisés de Souza Lima, de 24 anos. Este teria matado um jovem, há alguns dias. Já em União do Sul (660 km de Cuiabá), ontem à noite, José Nadielton da Silva, o “Macarrão”, de 25 anos, foi alvejado com cinco tiros – três no peito e dois nos braços - na praça central da cidade. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet