Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

em fuga

Menores que renderam empresária para roubar jóias são encontrados

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar deu um resposta à sociedade de Barra do Garças (509 Km de Cuiabá), que está em pânico com a onda de roubos na cidade. Foram presos os ladrões que amarraram e roubaram uma empresária no bairro Solar Ville, no último domingo (21) por volta das 23 horas.


Foram presos dois menores pelo assalto e duas meninas detidas por receptação. Um dos detidos é J.C.M.C., 17 anos, que já cumpriu pena socioeducativa por ter matado o adolescente conhecido como Borracha, em 2009. Foi o único homicídio daquele ano. Depois de dois anos recolhido o menor foi solto e voltou aprontar.  

Segundo a polícia, o outro menor envolvido no assalto a empresária foi L.D.M.B, 16 anos, que foi reconhedio pela vítima como individuo que lhe deu uma coronhada durante a ação. A empresária Marli Calássio dos Santos, 44 anos, mesmo abalada compareceu a delegacia para fazer o reconhecimento. Ela foi espancada e amarrada pelos assaltantes. Na fuga, eles usaram uma moto Fan. 

O tenente João Paulo informou ao Olhar Direto que os menores foram detidos próximo avenida 31 de Março no bairro Santo Antônio. A dupla estava com um revolver calibre 22, oito munições e portavam jóias, máquina digital, correntes de ouro e parte das jóias subtraídas na casa da empresária.

O coronel Valdemir Barbosa parabenizou a ação dos policiais que em menos de 24 horas prenderam os meliantes. Barbosa solicitou que seja feita uma investigação minuciosa se estes elementos tem participação na onda de assaltos que vem ocorrendo na cidade. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet