Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

aliança com psdb

Jaime rebate Fabris por declaração contrária à coligação

O senador Jaime Campos ( DEM ) disse que o deputado estadual Gilmar Fabris, cometeu um erro ao defender que o Democratras não venha a se aliar com o PSDB em nível estadual nas eleições do próximo ano. Segundo o senador, o DEM está conversando com outros partidos, citando entre outros, o PPS.

O senador Jaime Campos ( DEM ) disse que o deputado estadual Gilmar Fabris, cometeu um erro ao defender que o Democratras  não venha a se aliar com o PSDB em nível estadual nas eleições do próximo ano. Segundo o senador, o DEM está conversando com outros partidos,  citando entre outros, o PPS  ."Como acabou a verticalização,  tanto, o DEM, como o PPS, ou PSDB, podem lançar candidatos próprios no país, mas em princípio, temos uma aliança que pode ser fechada nos Estados. Em Mato Grosso existe essa possibilidade", salientou Jaime Campos. 


 Ainda em tom de crítica a Gilmar Fabris, Jaime diz que o deputado deveria, antes de se pornunciar, ouvir o partido e o que e com quem suas lideranças estão conversando. "A posição é pessoal e não do partido, além de ser uma postura isolada", reafirmou Jaime Campos.

Ainda segundo Jaime Campos, são remotas as chances de o DEM lançar um candidato próprio à Presidência da República e a possibilidade de juntar-se ao PSDB que tem dois nomes fortes para a sucessão de Lula ( José Serra, ou Aécio Neves) são muito grandes. "Vamos discutir, intensificar o diálogo para chegarmos fortes na disputa de 2010, tanto em nível estadual como federal", concluiu Jaime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet