Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Dois são presos acusados de matar o jornalista Auro Ida; mandante está foragido

17 Out 2011 - 18:09

Reportagem Local - Priscilla Vilela / Da Redação - Alline Marques

Dois são presos acusados de matar o jornalista Auro Ida; mandante está foragido
Dois suspeitos de assassinar o jornalista Auro Ida foram presos nesta segunda-feira (17) em Cuiabá. A informação foi confirmada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista coletiva durante lançamento da campanha de desarmamento na base comunitária do bairro Pedregal.


De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Garcia, o suspeito de ser o mandante do crime ainda está foragido e foram presos o executor, identificado pelo apelido de Baby, e o intermediário, responsável por negociar a morte do jornalista.

O Baby já havia ido até a delegacia para prestar depoimento, mas acabou sendo liberado, já que a principal testemunha do crime, Bianca Nayara, 19 anos, não havia reconhecido o suspeito. Ela era namorada de Auro e estava com ele momentos antes do crime.

O delegado confirmou que o caso está relacionado com crime passional e não divulgou os nomes dos demais suspeitos devido ao fato do processo estar em segredo de justiça.

Auro Ida foi executado no dia 21 de julho quando deixava a namorada na casa dela no bairro Jardim Fortaleza, por volta das 23h. Ele levou seis tiros à queima roupa dentro do carro por um homem que passou de bicicleta e atirou.

Atualizada às 8h22

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet