Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Nelsinho Biancardini

Empresário morto em acidente na Chapada será enterrado às 15 horas

Foto: Album de família

Empresário morto em acidente na Chapada será enterrado às 15 horas
O corpo do empresário e chef de cozinha Nelson Biancardini, um dos fundadores da peixaria Só Pêra, que morreu num um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (3), na rodovia Emanuel Pinheiro (Cuiabá - Chapada dos Guimarães), está sendo velado na Capela Jardins em Cuiabá desde a madrugada deste domingo.


Segundo informações, ele vai ser enterrado às 15 horas no cemitério da Piedade, região central da capital. Filho de uma das famílias mais tradicionais de Cuiabá, Nelsinho Biancardini era muito querido e mantinha uma seleta clientela. Além de ser um dos fundadores do Só Pêra, também produziu suas famosas piraputangas na Peixaria do Cacalo.

Nos últimos anos, após 'alugar' vários pontos para montar seus restaurantes na capital, decidiu ir morar na Chapada, onde acabara de concluir o "seu próprio restaurante", perto da Pousada Penhasco.

No momento do acidente, estava com ele um funcionário identificado como Henrique Araújo dos Santos, que sofreu apenas lesões leves e passa bem. O acidente ocorreu depois que o chef não conseguiu desviar de um veículo que estava no acostamento com o pneu furado. Ele bateu na traseira do outro veículo e capotou. No outro veículo estavam 4 pessoas que também ficaram feridas.

A reportagem tentou em vão saber notícias do estado de saúde das outras vítimas do acidente, porém, no Pronto Socorro da Capital não souberam informar.


Leia Também:

Empresário morre em acidente na estrada de Chapada dos Guimarães


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet