Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Avô de jogador do Flamengo é assassinado em MT

Foto: Arquivo Pessoal

Avô Cirilo com o neto Lorran nos braços

Avô Cirilo com o neto Lorran nos braços

O aposentado Cirilo Alves Mota, 87 anos, que é avô do jogador meio-campista do Flamengo Lorran, foi encontrado morto na madrugada de sábado (3), no município de Barra do Garças (localizado a 509 km de Cuiabá). A suspeita é que ele tenha sido estrangulado até a morte.


O corpo do aposentado foi encontrado dentro de casa, em cima da cama, com marcas de violência no pescoço. A porta da residência estava aberta, e foi isso que chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e os parentes dele.

Os vizinhos informaram à polícia que uma mulher foi vista entrando na casa do aposentado na noite de sexta-feira (2). O filho do aposentado, Cleomar Teté, que é pai de Lorran, disse que pelas características deve ser a mesma mulher que a família suspeita que furtou a carteira com os documentos de Cirilo um dia antes do crime. Mesmo com 87 anos, o aposentado era muito disposto e morava sozinho.

A família suspeita que a mulher, talvez com ajuda de outra pessoa, tenha matado o idoso para pegar a aposentadoria. As características da suspeita foram repassadas para Polícia Civil através da PM, que registrou a ocorrência. O aposentado foi enterrado no sábado. Cleomar disse que Lorran não pode vir para o velório em função de compromissos no Rio de Janeiro.

Natural de Balsas-MA, Cirilo há 41 anos era morador de Barra do Garças onde criou os três filhos e vários netos entre eles o meia Lorran do Flamengo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet