Olhar Direto

Quarta-feira, 05 de junho de 2024

Notícias | Cidades

pedófilo

Homem que matou duas meninas a facadas é preso em Várzea Grande

Foto: Assessoria/PM-MT

Homem que matou duas meninas a facadas é preso em Várzea Grande
Depois de matar duas adolescentes e ferir um terceiro com facadas, de ser ameaçado de linchamento pelos vizinhos e tentar fugir, Francisco da Silva, de 90 anos, presidente do bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Militar.


Segundo informações do Comando Regional II da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta às 2 horas e os policiais conseguiram prender Francisco, ainda na madrugada deste domingo (29). O duplo homicídio ocorreuna rua H, no Bairro Jardim das Oliveiras, mas o suspeito fugiu para a casa da filha dele, no mesmo bairro.

As duas vítimas de Francisco foram os menores, F.R.M, de 12 anos, e S.L.S.S, de 13. Segundo uma testemunha, o suspeito estava na rua H, e começou a mostrar os orgãos genitais para as meninas, chamando-as para acompanhá-lo até um matagal. Elas teriam recusado e saído correndo, sendo perseguidas por Francisco, que com uma arma branca, esfaqueou as duas garotas e lesionou um outro menor no antebraço esquerdo.

O garoto sobreviveu e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Francisco foi encontrado na residência de sua filha e encaminhado para Delegacia de Homicídios em Cuiabá. Revoltada com o ocorrido, a população incendiou a casa dele e quis matá-lo.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet