Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VERSÃO

Mulher morre com tiro na cabeça e marido diz que ela cometeu suicídio

A Polícia Civil de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) investiga a morte de Suzane da Graça Silva, de 20 anos, ocorrida ontem, por volta das 12h, em uma comunidade na zona rural, depois que ela e o marido, Anderson Canguçú, de 22 anos...

Foto: Reprodução

Mulher morre com tiro na cabeça e marido diz que ela cometeu suicídio
A Polícia Civil de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) investiga a morte de Suzane da Graça Silva, de 20 anos, ocorrida ontem, por volta das 12h, em uma comunidade na zona rural, depois que ela e o marido, Anderson Canguçú, de 22 anos, terem discutido. A mulher morreu por causa de um tiro na cabeça e o homem disse à polícia que ela se matou.


Conforme o relato de Canguçú, os dois brigaram por causa do frango que seria servido durante o almoço, pois o alimento teria ficado “queimado”. Segundo o marido, ele teria entrado no quarto do casal e disse a ela que não iria almoçar.

Anderson atesta que a mulher foi até o carro do casal, pegou uma arma, entrou no quarto e teria dito: “aqui está seu frango assado” e, depois, atirado contra a própria cabeça. O marido disse aos policiais que pegou a esposa e a levou até um hospital no município, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu a caminho.

Canguçú foi preso, a princípio, por porte ilegal de arma. O corpo de Suzane está sendo velado em uma capela na comunidade onde residia e será sepultado nesta segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet