Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Grito de socorro

Menina de apenas 12 anos escapa de ataque de tarado

A menina P.G.D.M, 12 anos, escapou de ser vítima de um maníaco sexual quando voltava para casa, que está situada no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis. A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil dizendo que a filha chegou em casa  assustada, contando-lhe que fora abordada um homem, por vota das 17 horas.


O homem descrito pela garota aparentava ter 35 anos, era alto, magro, de cor negra, usava cavanhaque e pilotava uma moto, com a qual a seguia ao longo do trajeto. Ele abordou a menina fazendo-lhe gestos obscenos e mostrando-lhe o órgão genital. Antes que o homem conseguisse atacá-la, a menina gritou por socorro e moradores saíram à rua para ver o que se passava. Com a presença de testemunhas, o tarado saiu em disparada com a moto.

Conforme a policia, fatos semelhantes vêm ocorrendo com freqüência nos bairros Jardim Atlântico e Cidade de Deus, na região da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O suspeito é sempre descrito com as mesmas características.

Um homem foi preso suspeito de ser o tarado da moto. Trata-se de Renato Costa da Silva. A delegada plantonista, Juliana Buzetti, determinou que a garota fosse intimada para fazer o reconhecimento do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet