Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

opção

Centro de Reabilitação Dom Aquino é fechado e atendimento será pré-agendado

O Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa foi fechado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) por estar com a estrutura danificada após as fortes chuvas desta semana. Esta decisão prejudica o atendimento à população, mas foi a única opção que restou a equipe técnica de engenharia do governo do Estado.


Além disso, a necessidade de regular os serviços de limpeza da unidade foi um fator que contribuiu para a decisão do fechamento da unidade. O Estado, segundo a assessoria de imprensa, auxiliou na quitação de pendências financeiras junto a empresa que presta serviços ao centro, e, a partir desta quarta-feira (29), a instituição começará a receber reparos na estrutura física.

O governo do Estado informou que a população não sofrerá prejuízo no tratamento de reabilitação dos usuários do Sistema Único de Saúde (Sus), e que o atendimento será regulado através do agendamento. Os usuários serão também encaminhados às unidades da rede de serviços de reabilitação, com os cadastramentos feitos a partir da próxima sexta-feira (2).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet