Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em vg

Suspeitos de assalto a residência são presos

Duas pessoas foram presas na madrugada deste domingo (04) acusadas de receptação de mercadoria ilícita no bairro Jardim das Oliveiras, em várzea Grande. Os suspeitos estavam com uma quantidade de roupas íntimas, jóias, roupas e eletrônicos.


O grupo teria furtado uma residência na quinta-feira (1º), de onde levaram aparelhos de telefone celular, TV de LCD, um computador e um aparelho de som, jóias e roupas intimas. A vitima ainda relatou que os suspeitos atenderiam pelas alcunhas de “Noronha”, “Neguinho” e “Rodrigo Farofa”. 

Durante ronda, a polícia abordou um rapaz identificado apenas como Thiago , que teria informado que o vulgo “Neguinho” estaria comercializando roupas íntimas e sabia onde o mesmo se encontrava.

Ao chegar ao local indicado, a PM percebeu que a porta estava apenas encostada. Em continuação às rondas pela região, os policiais foram encontrando diversos tipos de aparelhos eletroeletrônicos jogadospelo caminho e em matagais. 

Robson Santiago Caldas da Silva, vulgo “Neguinho”, de 18 anos; Fernando de Carvalho, vulgo “Noronha”, de 21 anos, e outro suspeito identificado como Rodrigo “Farofa” foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram autuados em flagrante por furto e receptação. A pena para esses crimes varia de dois a oito anos de reclusão, além de multa.

As informações são da assessoria do CR II.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet