Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Assaltante ameaça jornalista de morte na frente da Policia Militar

Foto: Ronaldo Teixeira/Agora MT

Coronel Valdivino determina a saída dos bandidos do auditório; Bruno (meio) ameaçou jornalista e Rony (primeiro à esquerda) também xingou o repórter

Coronel Valdivino determina a saída dos bandidos do auditório; Bruno (meio) ameaçou jornalista e Rony (primeiro à esquerda) também xingou o repórter

O jornalista Jandir Martins, da TV Record de Rondonópolis, foi ameaçado de morte pelo assaltante Bruno Rodrigues de Lara, 24 anos, quando cobria a coletiva de imprensa sobre a prisão de três suspeitos de envolvimento em um assalto com reféns na Eldorado Pneus, no bairro Cidade Salmen. O crime ocorreu na tarde de ontem (7).


Depois das informações prestadas pelo coronel Valdivino Pimentel, comandante regional da PM, os bandidos foram apresentados à imprensa. Desta forma, outras possíveis vítimas poderiam procurar a delegacia caso reconhecessem alguns deles. Depois da prisão do trio, uma mulher reconheceu Bruno e Rony Von Moraes Dourado Junior, 21 anos, como autores de um roubo na casa dela, onde ambos agiram com muita violência, agredindo ela e os filhos para levar R$ 7 mil.

Ao colocar o microfone próximo de Bruno e Rony para perguntar o que eles tinham a dizer, Bruno avisou que não iria falar nada. Como Jandir insistiu, ele respondeu com violência e deu um chute para trás na intenção de acertar o jornalista. O repórter o questionou por responder com violência, Bruno disse que eles já estavam humilhados e algemados e disse que depois que saísse da cadeia iria “pegar” Jandir.

O coronel Valdivino ordenou que os policiais retirassem os bandidos da sala. Ao sair, Bruno e Rony xingaram o repórter e o primeiro saiu repetindo as ameaças de morte, assim que deixar a cadeia. A cena foi presenciada pelo coronel, comandantes de batalhão e demais jornalistas que foram à coletiva.

Jandir vai registrar boletim de ocorrência. Ele só não fez o documento ontem porque estava na hora de apresentar o programa policial. “Eu vou representar criminalmente sim, fui ameaçado na frente de todo mundo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet