Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil descobre que preso com 56 quilos de maconha em Alta Floresta era foragido de SP

Um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo teve a verdadeira identidade revelada, em investigações de policiais da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta (803 km ao Norte), na quarta-feira (07.03). Trata-se de Claúdio Rolim de Carvalho, 37 anos, que estava com mandado de recaptura decretado pela 2.ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bauru, e havia sido preso com outro nome com 56 de maconha no final do mês passado.


Para o delegado regional de Alta Floresta, Josué de Jesus, a identificação de Claúdio foi decorrente do andamento das investigações que conseguiram, no dia 25 de fevereiro, prender Júlio Cesar de Souza, conhecido por “Polaco” ou “Bruxo” por tráfico de drogas. Na ocasião foi apreendido 56 quilos de maconha e cocaína.

Com o trabalho investigativo, os policiais civis constataram, primeiramente, que Júlio César também usava o nome de Milton Lima da Silva. Porém a verdadeira identidade do preso é Claudio Rolim de Carvalho, nascido em Goioerê, Paraná.

As informações apontam que Claudio faz parte de uma conhecida facção criminosa do Estado de São Paulo. Ele já foi preso diversas vezes, por envolvimento em crimes de roubo a banco, estelionato, resistência à prisão, formação de quadrilha, sequestro, cárcere privado e dano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet