Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Variedades

Aos 86 anos, Dick Van Dyke casa-se com mulher de 40

O ator Dick Van Dyke, de 86 anos, casou-se recentemente com a maquiadora Arlene Silver, de 40, informou nesta sexta-feira o portal "RumorFix", especializado em celebridades.

O casamento do protagonista de "Mary Poppins" (1964) e Silver aconteceu em 29 de fevereiro. O ator teria conhecido a maquiadora há seis anos, durante a entrega de prêmios do Sindicato de Atores dos Estados Unidos.

"Eu a vi passar e fiquei estupefato com sua beleza", afirmou o intérprete, que contratou Silver como maquiadora pessoal. "Namoramos nos últimos dois anos", acrescentou.

Sobre a data escolhida para o casamento, o ator de "The Dick Van Dyke Show" (1961) e "Uma Noite no Museu" (2006) admitiu que foi uma decisão "espontânea".

"Pensamos que o dia 29 de fevereiro em um ano bissexto seria o melhor momento", explicou.

Van Dyke tem quatro filhos de um casamento anterior com Margie Willett que acabou em divórcio. Depois da separação, ele viveu por mais de 30 anos com Michelle Triola, que faleceu em 2009.

"Não sou uma pessoa solitária. Preciso de uma companheira de viagem e encontrei a pessoa perfeita", declarou o ator.

Por sua vez, Silver disse que Van Dyke "é a pessoa mais feliz" que já conheceu. "Ele tem um espírito contagiante", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet