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Domingo, 19 de maio de 2024

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despreparo no Burger King

Jornalista paga por salada, recebe alface e é maltratada após reclamar

Foto: Reprodução/Ilustração

Jornalista paga por salada, recebe alface e é maltratada após reclamar
Nem bem foi inaugurada em Cuiabá e a rede de fast food Burger King já é alvo de denúncias relacionadas a mau atendimento aos clientes. Neste final de semana, a jornalista Flávia Ribeiro foi uma das vítimas. Ela chegou ao local para comer com  a família, pediu dois lanches e uma salada Caesar (composta basicamente por alface, croutons e peito de frango desfiado), porém, ao receber seus pedidos, começou sua dor de cabeça, bem como a demonstração de despreparo dos funcionários.


“Quando veio o lanche, acompanhado da salada, abri e me deparei apenas com a alface. Mexi no prato procurando o peito de frango e os croutons e nada. Fui até o balcão e perguntei ao atendente o que era aquele prato de alface, e ele me disse que era a salada Caesar que eu havia pedido. Sem acreditar, eu disse: amigo, isso aqui não é uma salada Caesar, isso é um prato de alface que me custou R$ 16. Não estou acreditando”, relatou.

Segundo Flávia, para surpresa dela, o atendente respondeu às indagações dizendo que agora a salada deles é assim. “Gente, por Deus do céu, eu ria de nervoso. Perguntei se ele sabia o que era uma salada Caesar e se ele sabia o que acompanhava a mesma. Do nada ele se abaixa e pega um saquinho de croutons e diz: pronto senhora, agora vou pedir pra colocarem o peito de frango, como se fosse um favor, um adicional”, disse.

A jornalista disse ter ficado tão estarrecida com o tratamento que deixou o prato lá e foi embora.

“Ainda sem acreditar no que eu estava ouvindo e vendo, disse a ele que não queria mais a salada e que ele ficasse bem ciente de que, como consumidora e jornalista, eu iria fazer com que mais pessoas soubessem o quanto é falho e ruim o atendimento e o desrespeito com o qual fui tratada, me dando um prato de alface e dizendo que era o que eu havia pedido”, finalizou Flávia ao dizer que a situação vivida por ela é uma vergonha pra Cuiabá, uma vergonha para a própria marca.

Outro lado:

Por telefone, a reportagem entrou em contato com o gerente da empresa. Quando questionado diversas vezes se ele conhecia a composição da Salada Caesar, o gerente se irritou e limitou-se a dizer que a base da salada é alface e molho Caesar. Na sequência, se despediu e desligou o telefone bruscamente.

“Se a cliente não saiu satisfeita, que use os canais que dispomos pela internet e no próprio balcão da lanchonete, por meio de fichas, para reclamar. A base da nossa salada é o alface e acompanha o molho Caesar”, declarou.

Flávia entrou em contato com a assessoria nacional da franquia, onde foi ouvida e rebeceu a devida atenção sobre sua reclamação. Ela enviou a eles um relato formal do tratamento recebido em Cuiabá.


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