Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sem sinal

24 horas após assassinar esposa e primo, policial continua desaparecido

Foto: Olhar Direto

24 horas após assassinar esposa e primo, policial continua desaparecido
Passadas 24 horas do desaparecimento do soldado da PM Fernando Bezerra Junior, suspeito de matar a esposa e um primo na manhã de quarta-feira (28) na casa onde moravam em Cuiabá, as polícias Civil e Militar ainda seguem sem qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz, que sumiu com a filha de apenas 3 anos.


Fernando morava com a esposa Maria das Graças Araújo da Silva e a filha na casa que dividia com um irmão e o primo Gregório Gomes Bezerra Neto. Ontem, por volta das 7 horas, ele executou o primo e a esposa a tiros. Os corpos foram encontrados na sala da casa.

O delegado Antônio Carlos Garcia disse ao Olhar Direto que equipes da Civil e Militar continuam as buscas ao policial, mas como o militar é o pai da criança, o sumiço não configura seqüestro.

Fernando é lotado no 10º Batalhão da PM, Companhia do Bairro Araés. Ele deveria ter se apresentado ao trabalho na manhã desta quinta-feira (19), mas não apareceu e nem fez nenhum tipo de contato.

Segundo o delegado, a família está muito tranquila em relação ao paradeiro de Fernando e da filha, o que pode ocorrer é ele se apresentar em breve na companhia de um advogado. Apesar dessa possibilidade, as polícias seguem nas buscas para tentar localizá-lo.


Atuailizada às 11h38
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet