Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Marina Ruy Barbosa no FR: "uso o que favorece meu corpo"

Foto: Foto: Alex Palarea/AgNews

Marina Ruy Barbosa conferiu o desfile da Espaço Fashion

Marina Ruy Barbosa conferiu o desfile da Espaço Fashion

Marina Ruy Barbosa circulou pelos corredores do Jockey Club do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25), para acompanhar o desfile da grife Espaço Fashion, e declarou seu amor pela moda.


Marina também falou sobre o sucesso que seu cabelo ruivo faz, sendo um dos cinco mais pedidos nos salões de beleza do Rio de Janeiro. "É uma responsabildiade a mais. Fico muito feliz que as pessoas gostem. Sou uma das poucas ruivas da TV e, enquanto eu puder, quero manter meu cabelo natural", disse.

A atriz estava acompanha da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, 45 anos, que aproveitou para dizer quais dicas de moda e beleza passou para a filha. "Falo para não seguir tanto a moda e ser fiel ao seu estilo próprio. Também digo que ela tem que cuidar muito da pele, porque é muito branquinha. Sempre lembro que ela deve passar creme e protetor solar".

Por terem um corpo parecido, mãe e filha contaram que costumam trocar roupas. "A minha mãe sabe mais do meu armário do que eu", brincou Marina, que, segundo Gioconda, é a primeira ruiva da família. "Deve ter puxado para os antepassados", contou.

Semana de moda carioca
O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha.

No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet