Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

EX-A FAZENDA

Ator André Segatti dá receita para manter um corpão sarado e definido

Foto: Leotty Junior/AgNews

O ator e ex-A Fazenda André Segatti

O ator e ex-A Fazenda André Segatti

André Segatti revelou dois hábitos que faz questão de ter. O ex- peão do reality show A Fazenda (Record) não abre mão de evitar carboidratos duas horas antes de dormir e só cai no sono no escuro.


Loiro, alto, musculoso e de olhos azuis, Segatti pode parecer ter nascido perfeito, mas o ex-peão conta que treina muito para exibir as formas que faz as mulheres babarem.

— Malho uma hora por dia, quatro vezes por semana, junto com um misto de natação que me dá melhor condicionamento físico. Ainda faço muay thai e jiu-jitsu.

Carioca da gema, o ator é viciado em surfe, que pratica quase diariamente, mas revela que seu verdadeiro hobby é outro.

— Andar a cavalo.

Sempre muito bem vestido, Segatti é avesso à moda pré-fabricada e se diz criador do próprio estilo. O ator gosta de reciclar e de juntar coisas que não estão mais em evidência.

— A moda é você quem faz. Gosto de juntar uma peça antiga com uma nova, fazer esse mix cria uma identidade. Muitos escolhem um estilista para se vestir, acho que não precisa disso, vai do bom gosto de cada um.

Para ele, não existe bonito ou feio. O que diferencia alguém bem vestido de outro que não está é o estilo e a personalidade de cada um.

Tudo é uma questão de entender o que usar dependendo de onde for.

— Sou muito tranquilo, procuro me vestir de forma bacana pra sair, ir ao teatro, convenções, mas no dia a dia sou básico, vou a padaria de chinelo e de bermuda.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet