Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

famiília

Grazi Massafera deixa a maternidade com Sofia: 'É muita emoção' (fotos)

Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Grazi Massafera deixa a maternidade com Sofia: 'É muita emoção'   (fotos)
Grazi Massafera deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 13h30 deste domingo, 27, com a pequena Sofia. A menina, que nasceu nesta quarta-feira, 23, é fruto da união da atriz com o ator Cauã Reymond.


A alta já estava prevista na véspera, quando a empresária de Grazi comunicou à imprensa que mãe e filha estavem bem após o parto. Na mesma tarde, a nova mamãe mostrou as lembrancinhas fofas que as visitas de Sofia receberam na maternidade.

O mundo de Sofia
Sofia chegou ao mundo por volta das 23h30 de quarta, 23, através de uma cesariana e pesando 4,135Kg e medindo 50cm.

A atriz deu entrada na maternidade após sentir os primeiro sinais da chegada do bebê, ainda na tarde desta quarta-feira. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d' água não estourou.

Grazi foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar, movimentar-se para ver se acelarava o processo.

Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz sua bebê. Grazi estava na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já havia dado entrada no local.

O ator carregava malas da mulher e da filha, e na porta do hospital foi cumprimentado por paparazzi pela chegada da filha. "Valeu, cara! Brigadão", respondeu ele sem esconder o sorriso do rosto.

'Meu pedacinho de céu'
Na quinta-feira, 24, um dia depois de ter dado à luz, a atriz postou foto do enfeite da porta do seu quarto na maternidade onde se via três corujinhas. Na legenda, ela se derreteu: "Chegou! Meu cheirinho de céu", escreveu.

No mesmo dia, em entrevista ao EGO, a mãe de Cauã, Denise Reymond, falou sobre a netinha. "Ela é moreninha e cabeluda. A cara do Pável, meu filho mais novo. Ela é linda, estou emocionada", contou.

O bebê
A notícia sobre a gravidez de Grazi foi divulgada em outubro de 2011. "Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos”, disse a atriz, que esperou completar os três meses iniciais de gestação para dar mais detalhes sobre o bebê.

Os papais
O romance de Cauã e Grazi começou em abril de 2007, mas só foi confirmado oficialmente no mês seguinte. Na época, Grazi tinha acabado de terminar o namoro com o DJ Allan Passos. Cauã, por sua vez, não tinha um namoro sério, mas ainda era lembrado como o ex de Alinne Moraes, com quem havia namorado por três anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet