Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Juliana Paes

Juliana Paes abre salão e comenta cenas de nudez: "Evidentemente fico nua na novela"

Juliana Paes recebeu a imprensa para a inauguração da primeira franquia do Espaço Juliana Paes em Angra dos Reis na noite deste domingo (27). Depois do sucesso do salão em Niterói, a atriz resolveu expandir os negócios.

Juliana Paes recebeu a imprensa para a inauguração da primeira franquia do Espaço Juliana Paes em Angra dos Reis na noite deste domingo (27). Depois do sucesso do salão em Niterói, a atriz resolveu expandir os negócios."É uma alegria ver nossos sonhos se concretizando. Não pelo lado material, mas pela minha família, e para mim é muito legal poder ajudar. Batalhamos muito para entender o mercado", disse.


"Gabriela"

Sobre o folhetim das 23h, com estreia marcada para o dia 19 de junho, Juliana Paes falou sobre as gravações intensas no Projac, e as cenas de nudez, presentes na versão original com Sônia Braga. "Não estou mais viajando por 'Gabriela', só estou no Projac com ritmo intenso. Agora a gente está começando a gravar sábado e domingo também. Hoje não gravei, estou num ritmo de festa", contou. "Não estou ansiosa no sentido negativo, estou com frisson que um novo projeto traz, uma efervecência de saber que ainda vem o melhor da festa. Está sendo tranquilo fazer cenas seminuas, porque a gravação tem uma fotografia de cinema, bem avançada, e que dá uma segurança muito grande. Evidentemente fico nua [em cena], não tem como filmar 'Gabriela' sem essa sensualidade. Seria como mutilar a obra, que tem uma volúpia, uma paixão e uma grande história de amor."

"Agora não tenho tempo de malhar nada, e estou tentando comer coisas saudáveis. Malhei muito antes de começar as gravações. A gente tenta dar uma controlada durante a semana", disse a atriz explicando a boa forma para viver a protagonista.

Segunda gravidez

Juliana Paes contou que, quando dá, leva seu primeiro filho, Pedro, para as gravações no Rio de Janeiro. "Ele faz bagunça e toca o terror no Projac. Esses dias, quando todo mundo mandou fazer silêncio, ele gritou, 'mamãe!' (risos). Ele está na melhor fase, fala tudo, repete".

Sobre uma segunda gravidez, Juliana disse que já está se planejando para dar um irmãozinho para Pedro. "De repende, depois das gravações, já penso em outro filho. Estou numa fase que ou planto uma bananeira, ou tenho um filho (risos). Mas quero alinhar isso e mergulhar num projeto de cinema ou teatro. Estou calculando o momento em que posso engravidar para não abrir mão desses projetos, que estou muito afim de fazer."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet