Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Aprenda a colocar cílios postiços com facilidade

Foto: Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Cílios postiços ajudam a dar o toque final em uma maquiagem elaborada

Cílios postiços ajudam a dar o toque final em uma maquiagem elaborada

Não há dúvidas de que os olhos são a parte mais importante da maquiagem - os cílios postiços ajudam a dar o toque final em qualquer produção. Aposte nele para ganhar um olhar sedutor instantaneamente. A maquiadora d'O Boticário Tati Pettená diz que o desejo de 10 entre 10 mulheres é aprender a colocar o adereço de forma rápida, fácil e sem sujeira. Confira na aba de fotos como fazer.


Semana de moda carioca
O Rio de Janeiro recebeu a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento aconteceu em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, aconteceu de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business ficou a cargo de Victor Dzenk e foi apresentado na Rocinha.

No total, foram 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estrearam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrou apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet